sexta-feira, 12 de julho de 2013

BRAND NEW ME!


Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço


por tudo o que tens feito em minha vida:
pela alegria de viver, por minha família,
pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste, pelos relacionamentos
que possibilitam que eu cresça a cada dia,
Por tudo.
Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado
de testemunhar o Amor com que amas 
a mim e a todas as pessoas.
Obrigado PAI, por Teu perdão e 
por dar-me uma vida plena embora eu nunca tenha sido feliz de verdade.
As vezes por ter de mendigar a outros a luta diária sendo muito competente no que eu fazia evidenciando uma pobreza mais lamentável do que aquele que mendiga o pão de cada dia tendo ele direito ao alimento, gente hipócrita. Mesmo assim, obrigado Senhor!
Obrigado por sonhar e sem fazer dos meus sonhos meus mestres. Obrigado por ter encontrado o Triunfo e a Derrota e ter tratado estes dois impostores do mesmo modo.
Obrigado por tantas vezes pelo “Aguenta-te!”. 
Obrigado por ter conseguido falar para multidões e ter permanecido com as virtudes ou andar entre reis e pobres e ter agido naturalmente sem nunca sair de mim, pois é da classe humilde dos pobres que venho. Obrigado. 
Senhor, a Ti,
que és o Criador de tudo
o que sou e o que possuo,
dedico a minha vida,
clamando para que eu veja e faça
sempre a TUA VONTADE, e que minhas
obras Honrem, tenham honrado e Glorificado e Glorifiquem o Teu nome. Amém!