sexta-feira, 12 de julho de 2013

A MINHA PAZ!




Pequeno-grande-menino, virá um dia quando você poderá, poderá dizer não importa a dor, ou a irritação. 

Você sabe que há um jeito melhor de viver. Olhe para o arco-íris em  cada tempestade, voe como um anjo 

que os céus enviaram.
Adeus, o sonho acabou!

Eu sei que se foi, você disse que se foi

Mas eu ainda sinto você aqui que não é o fim.

É preciso ser forte! Antes que a dor se transforme em medo.

Estou tão feliz pelo que fiz. O tempo nunca mudará isso

Apenas um pequeno garoto, de grande imaginação e 

ousadia, corajoso, grande e forte. 

Nunca deixou ninguém levá-lo para longe.

Veio ao mundo fazer sonhar, alegrar, dançar, que

revelação. 

Agora achei um melhor caminho para não me aborrecer ou

sofrer, chega!

Às vezes em que brinquei sobre o jeito como eu gritava e

berrava, nunca sonhei que seguiria outro caminho doce eu

achava que seria azedo, mas não é.

É hora de dizer adeus! E não me esquecerei de ninguém.

A quem precisar, eu ajudarei, ajudarei você no seu caminho.

Seja como for de agora em diante estarei com vocês a cada 

dia.

O sonho acabou!

E eu estou muito feliz e agradecido e livre!