quarta-feira, 15 de maio de 2013

INSTITUTO MUSICAL E TEATRO, SANTA RITA DE CÁSSIA!






BREAKING NEWS: Não quero me gabar e tão pouco ser "demagogo" ou coisa parecida. Sou uma pessoa que vem do nada. Nada tive na minha vida a não ser ser excluído e a palavra NÃO, a mim tudo foi negado, mas isso não vem ao caso agora. Nestes anos de música, usei e uso mais da metade que recebo em faço em prol do benefício da nossa comunidade ou de qualquer pessoa que necessita. E não é fácil saber que existem pessoas que além de doentes, necessitam do básico, mas principalmente de carinho e cuidados médicos, pessoas que não podem pagar.
   Há anos me associei a hoje Vereadora Dra. Cristina Lopes Afonso (Núcleo dos Queimados), tanto o Núcleo quanto a Dra, são referências mundiais no auxilio e tratamento dos mais carentes e desde seu primeiro evento eu participo colaborando com o dom que DEUS me deu.
   Trabalho também para o Hospital do Câncer (5 shows doados ao ano, além de visitas e recreação aos doentes), Asilo São Vicente de Paula, CADDA, PELA VIDA (Lili Moreira), Paróquia São Judas Tadeu, Sociedade do Sopão da amizade aquecendo almas, para os amigos (Pessoas carentes que moram nas ruas), Vila São Cotolengo e mais 5 shows doados a instituições de Anápolis, fato este que é coordenado pela a minha equipe que é de Anápolis, Dna Carime. Já trabalhamos também com a querida Cristina Ribeiro (Revista Estile).
  Bem desde 1998 dou aula de iniciação musical e movimentos corporais a terceira idade e crianças dos bairros Novo Mundo, Água Branca, Jardim Luz, Setor dos Afonsos, Vila Brasília. Cerca de 70% do que ganho é destinado a essas instituições. Não sou santo, não estou dizendo que sou bom exemplo. Deus me deu um dom aprimora-o colaborando com o próximo.
  Foi criado um instituto agora chamado SANTA RITA DE CÁSSIA, onde enfim teremos sede, instrumentos musicais, professores para reforço dos mais carentes em acompanhamento no desenvolvimento escolar e dar seguimento a estas aulas e despertar a vida de crianças e idosos.
  Brevemente faremos o lançamento simultâneo em Goiânia e Anápolis onde também teremos uma sede. Quero contar com "os amigos do próximo" para essa batalha em desenvolver crianças carentes e amparar cidadãos da terceira idade, excluídos ou desmotivados da longa vida que já viveram. Isso aqui não é para me gabar ou exibir, isso é minha obrigação e quem sabe você também possa participar de alguma forma?!
 Brevemente lançaremos essa campanha que espero muito contar com a amizade, generosidade, nobreza com a obrigação que temos em servir e exercitarmos a bondade, compaixão e fé.
Eu, Marco Antonini em nome de toda a minha equipe, Marcelo, Ludmila Mundim, Jota Junior, Marcelo Belém, Romes, Márcio Jacob, Juan Pablo, Dna. Carime agradecemos.
Abraços.
CANTAR e COMPOR é apenas um instrumento em benefício do próximo, um instrumento de Deus e estou sempre apto a servi-lo.
  Dia 22 de maio, o dia de Santa Rita, lhes traremos os informes completos. A quem quiser ajudar, todos são bem vindos.