domingo, 21 de abril de 2013

MINHA MUSICA NAO eh DINHEIRO, eh ALMA, CORAÇÃO



A MINHA MUSICA:



 Não sou eu, não eh minha banda, minha voz e a energia verdadeira de fazer isso eh apenas um instrumento de Deus, goste quem gostar. Minha alma meu coração não buscam as musicas de sucesso, que tocam em rádios ou tvs eles escolhem musicas melhores que realmente digam coisas bonitas, que emocionam, faz sorrir, dançar, ate chorar e definitivamente não sou eu que importa nisso tudo, são as pessoas que possam desfrutar de musicas simples ou complexas feitas exatamente para o tipo de pessoa que não querem a vulgaridade a banalidade, pois viver vale a pena e existem compositores sim, que fazem poesias de Deus ou do deus da dança. Eu e minha banda só somos os instrumentos disso. E agradeço infinitamente a Deus e a estes compositores por me sentir abençoado por ser e fazer assim. Simples e humilde, amem.