quinta-feira, 18 de julho de 2013

REI DE MIM, COROADO PELA ALEGRIA E UMA VONTADE GIGANTE DE VIVER!


Bem, estou aqui para daqui a pouco celebrar mais um aniversário.
Vou levando a minha vida sempre de cabeça erguida, apesar das pedradas e da infelicidade cultural da nossa cidade. Mas estou feliz, vivo, APRENDI A CANTAR DE VERDADE, mas ando repensando muitas coisas.
Eu nasci de amor graças a Deus, amor que meu pai e mãe sentiam um pelo outro e após te-los perdidos na infância creio que foi o amor que me fizeram seguir o caminho certo, do bem, do amor, do bem querer, caridade, humildade.
Eu, em nome da arte que faço e represento, e talvez em nome de outros
artistas, agradeço a todos que alguma vez tiveram comigo paciência,
compaixão, compreensão, amizade e até admiração, nos meus dias mais
“terríveis” e provocativos.
E agradeço, tanto quanto, cada retorno, validação, troca de idéias,
incentivo e, sim, cada aplauso, humildemente, pois artista que não se
reconhece apenas como instrumento, ou ainda não é artista, ou nunca
será.
Eu sou dono de mim, não tenho preço, sou Rei de mim, coroado por uma felicidade e vontade gigantescas de viver e sorrir.
Obrigado a todos.